''O que levo no meu saco de compras?''

Como sempre em Nova Iorque eu levo uma listinha comigo - no caso foi uma ''listona'' - e o meu primeiro objetivo foi comprar na Sephora de lá coisas que a Sephora daqui - Portugal - não tem, ou melhores promoções também e quês. 
Me arrependi de não ter trago as restantes palettes do Glow Kit da Anastasia Beverly Hills e principalmente de não ter verificado se já teriam a nova palette de sombras da Urban Decay, Alice Through The Looking Glass para venda... 
Enfim, já não adianta chorar, só me resta esperar. Ah! E a maioria dos Liquid Lipsticks da Anastasia estavam esgotados, só consegui um.. 
(Expressão de: poderia estar mais satisfeita!)... lol... 

Mas a boa notícia além disso é que consegui uma quantidade considerável do que estava na lista. Sem contar que o meu stock de BeautyBlender subiu desta vez. YAY!


Sephora Times Square










Ir às compras na Mac é uma das coisas mais rápidas que eu alguma vez faço. Eu sempre chego sabendo o que quero e muito raramente perco tempo experimentando as coisas. Gosto de fazer tudo sozinha e independentemente da loja onde vou detesto ter alguém atrás de mim a perguntar a cada 5min se preciso de ajuda. Acredita, eu já fui assistente de marca e sempre estava em cima das clientes. Hoje em dia os papéis são invertidos por isso, lista na mão, é só entregar para as assistentes e toca a andar pra caixa. Neste caso, na Mac investi basicamente em complementar o meu stock para as peles mais escuras, visto que a altura de casamentos está a chegar e tenho mais clientes no verão.


Mac Cosmetics Times Square




Se vais para Nova Iorque tens mesmo que passar nas lojas Ricky's, estão por todo o lado e vendem tudo no ramo da beleza e maquilhagem. Neste caso o meu spot foi mesmo na Times Square pois ali tenho tudo a mão. Entre descartáveis para os meus trabalhos, também comprei o Color Switch para limpar o pincel sempre que quero mudar de sombra, uma Palete de Sobrancelhas da Morphe, adoro esta marca, também trouxe um conjunto de pincéis da mesma e o spray de limpeza. Na minha lista também constava o Shadow Shields um produto que dá muito jeito na hora de maquilhar pois é como se fosse um escudo protetor para evitar que caiam restos de sombra no rosto e ao mesmo tempo dá aquele efeito que a fita cola nos dá - o traço perfeito da sombra nos cantos.


Ricky's Times Square















be fancy! xoxo
Jacqueline Lis. Powered by Blogger.

Instagram