Temperley London
AW 2018

As cores, as proporções e os elementos de design trabalham juntos para criar uma visão da mulher de Temperley para o Outono 2018. Descontraída, moderna e cheia de feminilidade, a coleção celebra uma mulher de espírito livre e alegre que sonha com uma jornada na natureza.

Os diários mistos de mídia do renomado fotógrafo Peter Beard forneceram ricas referências visuais - as cenas que ele capturou através de suas lentes e as estranhezas físicas de seu livro de recortes são re-interpretadas em uma variedade de meios durante toda a coleção.

As silhuetas do vestuário de dia são acentuadas com bordados geométricos coloridos inspirados por antigos tapetes de tigres tibetanos; um tema visto durante toda a coleção. A costura suave e utilitária de algodão inspirada pelas valentes exploradoras femininas do século XX mostra uma nova atitude para o dia com blazers de grandes dimensões, lapelas exageradas e calças cortadas. Babados “ruffles”, pregas “godets” e cinturas cintilantes definem as silhuetas da estação.

Um vestido assimétrico fino ao lado de malha jacquard separa-se com cortes acabados à mão em bainhas e punhos, mostrando a direção inovadora da oferta de malhas.

Uma paleta de cores terrosas de açafrão, savannah, pecan, dark olive, camel e tumeric é freqüentemente pontuada por golpes inesperados de hollyhock, acid green, vermillon e scarlet.

Impressões e bordados também celebram a beleza da natureza e tudo o que a habita. Os pontos de Leopard se fundem e se dissolvem com bordas tribais geométricas e elementos botânicos, enquanto os padrões de grandes dimensões emprestados de animais e insetos são interpretados em organza metálica de filcúcio metálico e cetim fluido de seda martelada.

Cristais cintilantes aplicados à mão; por todo lado as lantejoulas e perspex espelhadas gráficas decoram vestidos de varrer o chão, macacões cortados e decotes assimétricos. O traje de noite Autumn 18 oferece peças duradouras que enfatizam artesanato e detalhes.




















be fancy! xoxo
Jac Lin 
Jacqueline Lis. Powered by Blogger.

Instagram