Workstation

A Carpintaria de São Lázaro foi o spot escolhido para o arranque do Moda Lisboa, com a apresentação de designers Portugueses, cujo o objetivo tem como a expressão individual de cada um, com o tema Insight desta edição. Os designers são: António Castro, Cristina Real, David Pereira e Filipe Augusto.

Na Carpintaria também estiveram expostas fotografias de Maria Martins, Mariana Breia (MaryX) e de Rodrigo Caetano Alves.
Na exposição não poderia deixar de mencionar as ilustrações de Ana Catarina, Catarina Serra e Carolina Batalha.


(photographer: Matheus Koelho)












Fast Talks
Fashion & Experiences 

Dada a largada da Semana de Moda em Lisboa, o debate conduzido por Joana Barrios teve como tema Fashion & Experiences. os convidados desta edição foram:

• Catherine da Silveira 
• Flávia Aranha
• Julien da Costa
• Miguel Bento


Mais um vez foi debatido tópicos como a sustentabilidade da moda, consumo em excesso das marcas de luxo, conscientização das marcas de luxo nos dias de hoje como também as empresas 100% sustentáveis com produções orgânicas e sem desperdício de matéria prima. E claro, como os designers por experiência se tem encaixado na necessidade de ser cruelty-free nos dias de hoje.
Está é uma das minhas partes favoritas do Moda Lisboa - Fast Talks é crucial para abrir a semana da moda portuguesa com chave de ouro consciente.














be fancy! xoxo
Jac Lin 

Post a Comment

Jacqueline Lis. Powered by Blogger.

Instagram